25/09/06

Tô farta deles


O Funcionário Público é actualmente " o bode respiratório" do regime sócratico. Não há comissão, comissãozinha e grupo de trabalho que não bata no FP.

Tô mesmo muito farta deles.

A menina Idalina têm uma proposta :

Vamos deixar de pagar a deputados, autarcas, presidentes de junta, vereadores , gestores gestorinhos, partidos, comissõezitas, que recebem do nossos impostos, balurdios, para dizerem vamos acabar com os FP. ( calhando, nem tinhamos déficit)

Como o exercício de um cargo público é pôr o saber ao serviço do bem comum, ganhariam apenas o seu ordenadozito do trabalho que tinham.

Bom, faziam logo o gesto da foto.

Mas, nós temos de os aturar, mandando palpites e destilando ódios para com os funcionários públicos .
Igualmente ....Obrigada!

2 comentários:

Anónimo disse...

o que vale é que todos os funcionários públicos aturam isto mas podem deleitar-se com o seu salário voluptuoso.
ainda por cima é só mordomias!
ele é férias nos hospitais (ver post da meninanidalina de 19.09), ele é pagamento de horas "extródinárias", ele é refeitórios de luxo, ele é computadores de última geração e banda mais que larga, ele é uma imagem positiva nos media, ele é paraísos fiscais, ele é ...ufa!
são tantas, tantas mordomias pá que podia 'tar aqui o tempo todo que tenho ainda de descontar prá (in)Segurança Social para receber reforma nenhuma!!!

Menina Idalina disse...

Que poderei eu dizer perante a tua evidência . Soda-se como dizia o Fócrates. Temos é de dar cabo deles todos. Como. Vou pensar . Mas, pelo sim pelo não, como só tenho um voto, e não quero ficar sem ele , não o posso dar ainda . Acho que vou fazer um leilão, mas com o dinheiro adiantado ;))(tá claro... que eu não caio daí abaixo)