07/09/06

Farmácias



É por causa destes pequenos papelinhos entregues discretamente na farmácia pelas mãos inocentes dos filhos menores de casais nortenhos, que eu acho que os farmacêuticos são muito importantes.

Não se poderia confiar em empregados do supermercados , que não saberiam dizer ao infante que a mãe queria uma medicamento para a tosse ou dor de cabeça.

4 comentários:

Carlos disse...

É assim que se traumatizam as crianças.Obrigá-las a comprar camisas sem mangas sem primeiro explicar que a pila não tem braços.

Menina Idalina disse...

E depois, precisam de psicólogas, mais conhecidas por madrinhas de guerra, para lhe explicarem a vinda das chegonhas e não têm dinheiro.... Por a pila não ter braços é que os bebés vêm no bico da cegonha .

Carlos disse...

A natureza é madrasta,até a pila é dependente.Precisa de alguém que lhe vista a camisa.Cercearam-lhe pelo menos 50% da autonomia.

Anónimo disse...

Mas como têm cerca de 50% de dependência, pode descontar no IRS e a renda da casa mais barata. Assim, escusa de andar a pedir à Câmara uma habitação social e desenrasca-se pelos seus próprios meios. Fica logo, onde a cegonha a colocou.