13/09/06

Ainda o Pacto

O PS e o PSD emperraram no acordo em matéria de corrupção em virtude de ambos reconhecerem a lei que é muito boa e que o que falta são meios para a fazer cumprir.


Assim, a falta de meios na PJ e outras Polícias afins, matéria que até já deu a demissão de um Director Nacional da PJ, não foi consensual dado que :


O PS desejava motas , porque mais fácilmente apanhavam os prevaricadores em excesso de velocidade, e aliás, era coerente com o desejo de diminuir o limite máximo de velocidade na auto-estrada de 120 km para 118Km/ hora . E eles são muito coerentes.


O PSD considerava os carros mais adequados à tarefa e dignificava a função e faziam cumpriam na plenitude as tarefas que lhe seriam confiadas, impedindo em simultâneo, a Opel da Azambuja de se deslocalizar, mantendo os postos de trabalho que tanta falta fazem.

E eu a pensar que era por causa da Isaltina Felgueiras e da Fátima Valentim, ou seria Fátima Morais e Isaltino Loureiro...não ! era Fátima Loureiro e Isaltino Valentim .

Bom, já não sei... e isso não interessa nada, que eles todos misturam-se muito bem e são todos amiguinhos . Até mandam beijocas uns aos outros.

Sem comentários: