31/01/09

Aqui há gato !

Estava eu nos meus preparos quando me ponho a ouvir a conversa dos meus gatos que estavam a ver televisão. Eu traduzo:

A meia irmã do meio irmão da mãe do sr. Sousa tinha comprado uma casa em plena Lisboa, ao pé do sobrinho do meio irmão da mãe do sr. Sousa, lui même, e pago a pronto de pagamento, mesmo que só tenha declarado ao IRS apenas € 250. E ainda quem lhe vendeu a casa, em offshores, teve prejuízo.

Isto é que é uma família unida. Vivem no mesmo prédio porque assim o filho da mãe pode sempre comer uma sopa em casa da meia irmã do meio irmão da mãe e tio do sr. Sousa, quando chegar fartinho de trabalhar, para que os pobres de Portugal possam também comprar uma casinha num condomínio de luxo ao pé das mamães.

O meu rechonchas disse logo : Aqui há gato !

4 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Menina Idalina;


Aqui há dois gatos! ;)


Quanto ao artigo, muito bom e muito revelador de que o dinheiro de alguns é 'fêmea' enquanto que o da maioria é 'macho'.

Isabel Magalhães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menina Idalina disse...

I: Não sei se o dinheiro têm género porém , em casos menos transparentes parece que a fecundação produz muitos filhotes .

G. disse...

Menina Idalina, adorei a conversa dos gatinhos...
e infelizmente não tanto das palavras que li, porque cada vez mais, vai sendo recorrente existir trafulhas/burlões, com a mania que são espertos ou mais que os outros!
E assim vão chegando onde querem, deitando areia para os nossos olhos, alegando lapsos de memória!
Como dizia um amigo meu É o Pais que merecemos!

Miau para os gatinhos
Bjs para si
G.