21/01/09

A democracia destes xuxialistas

Quatro sindicalistas estão a responder em Tribunal porque participaram numa manifestação espontânea em 2006, contra o sr. Sousa, sem terem pedido ao Governo Civil. Estão acusados do crime de desobediência qualificada.

Isto é que é democracia?

Eu cá nunca vi, em manifestações "espontâneas" de apoio, essas sim organizadas pelo PS e pelo sr. Sousa e sem autorização do Governo Civil, os participantes serem acusados de desobidiência qualificada.

E depois não querem que eu me "enerve dos nervos" com estes critérios salazarista . Eu ainda sou do tempo em que três pessoas eram uma manifestação hostil, com a PIDE à perna . Não gostei nesse tempo e ... não gosto mesmo nada do que vejo. Faz-me lembrar velhos tempos e velhos métodos . Mas, cá para mim este governo cheira muito a " bafio" .

Há coisas que eu não gosto de deixar passar em claro. Quero ter sempre presente para que não voltem a acontecer. E se for preciso voltar à rua, com ou sem autorização do Governo Civil...pois cá estamos todos .

Democracia não é isto !

4 comentários:

Anónimo disse...

Conte comigo que já tenho treino do verão quente de 1975.

JC Duarte disse...

E sobre "democracia", tenho uma dúvida existencial:
Será a CIA do Demo ou o Demo da CIA? E o "cra" é de quê?

Ana Camarra disse...

Ai Menina Idalina, vamos a eles?


Beijos
(posso roubar-te as freiras fumadoras?)

Menina Idalina disse...

Jc Duarte : Eu cá tenho muitas dúvidas existênciais sobre a dita . O "Cra" pode ser crápulas - destes crápulas todos que a querem fazer à semelhança do seu despotismo .
Ana: já somos alguns e havemos de ser mais.
(Rouba as freiras fumadoras à vontade. Rouba o que te apetecer )
Bjs