PERCEBERAM ! TUDO ISTO É TRISTE, TUDO ISTO É FADO, TUDO ISTO SÃO... OS NOSSOS QUERIDOS E BEM AMADOS GESTORINHOS NOMEADOS SOCRÁTICAMENTE.
( Podem ler o artigo completo carregando no título do post)
Ex- fotógrafa do Diário da Républica (reformada)
PERCEBERAM ! TUDO ISTO É TRISTE, TUDO ISTO É FADO, TUDO ISTO SÃO... OS NOSSOS QUERIDOS E BEM AMADOS GESTORINHOS NOMEADOS SOCRÁTICAMENTE.
( Podem ler o artigo completo carregando no título do post)
Também que a mortalidade era elevada mas, vejam as vantagens: poupa-se nas reformas, logo equilíbrio da Segurança Social; a Saúde fica por natureza equilibrada e tudo o resto também. Assim, pode diminuir o IVA e os impostos. Tá bem que aumentam os coveiros e as agencias funerárias mas, sempre se criam uns postos de trabalho, cumprindo assim as promessas eleitorais feitas ao povo.
Isto é politica de saúde socialista no seu esplendor.
Ps 1 - COMO É QUE ELES PODEM GOVERNAR E PENSAR COM TANTA RADIAÇÃO NO COCORUTO!
Ps 2 - SÓ AGORA É QUE PERCEBI, A RAZÃO DA PJ/MP FAZEREM TANTA ESCUTA TELEFÓNICA !
Estou com dúvidas e gostava tanto de perceber:
1. Atão a Função Pública não têm como subsistema de saúde a ADSE?
2. Ora, não tem de ser o médico da ADSE a confirmar , segundo a lei, os atestados apresentados ?
3. Se os médicos da ADSE não prestam, e a FP têm de recorrer ao SNS, como é que os Centros de Saúde e Hospitais vão poder atender os doentes se temos listas de esperas enormes na maioria das especialidades.
Sensível a Ministra que, dá assim uma mão amiga aos professores , pagando-lhes uma madrinha de guerra,( psicóloga) para que estes possam ter apoio psicológico e como calhando não podem sair de casa, previdente, instituiu -o pelo telefone.
Como as chamadas são de valor acrescentado, quem fizer mais chamadas, será atribuido o prémio de professor do ano trimtrim.
O PS desejava motas , porque mais fácilmente apanhavam os prevaricadores em excesso de velocidade, e aliás, era coerente com o desejo de diminuir o limite máximo de velocidade na auto-estrada de 120 km para 118Km/ hora . E eles são muito coerentes.
É por causa destes pequenos papelinhos entregues discretamente na farmácia pelas mãos inocentes dos filhos menores de casais nortenhos, que eu acho que os farmacêuticos são muito importantes.
Não se poderia confiar em empregados do supermercados , que não saberiam dizer ao infante que a mãe queria uma medicamento para a tosse ou dor de cabeça.