11/08/06

O louvor n.º 532/2006


O sr. ex-Ministro dos Negócios Estrangeiros, que se demitiu devido às dores nas costas e que depois foi operado, mas eu não vi em lado nenhum que tenha sido no SNS, calhando até por opinião do colega da saúde, que eles fazem todos uma confraria.

Bom, mas o sr ex- ministro publicou um louvor no DR e eu fiquei completamente com a cabeça cheia de pregos :

Atão as famílias também andam nos carros oficiais?

O carro não está só ao serviço do Ministro e para funções oficiais ?

A família também têm direito a motorista pago pelo erário público para o seu transporte ?

Eu perguntei logo, se o motorista que nós todos pagámos, também ia pôr o filho à SIC para fazer aquela telenovela - Parece que o rapaz é aquele louro oxigenado de barba, que faz papel de bonzinho, (tinha de ser porque de outra maneira parecia mal....).

Bom, mas fiquei mesmo preplexa com este louvor .

Sem comentários: