29/07/08

Voltar à Escola !



«País precisa de regressar à escola», incita José Sócrates. E disse mais , Portugal terá sucesso se apostar na inteligência, no conhecimento, na massa cinzenta, na qualificação das pessoas».

Ó sr. Sousa olhe que nós não fomos cábulas e a licenciatura não nos saiu na Farinha Amparo .

O senhor só pode estar a gozar com todos os licenciados, desempregados e são muitos , e que não arranjam emprego, e que se sujeitam porque precisam do dinheiro, a trabalhar em tudo quanto é sítio por um ordenado miserável.

Olhe! Se não sabe devia saber, que no Estado estão montes de licenciados a recibo verde em funções administrativas e não vale abrir a boca porque é desemprego pela certa .

E ainda lhe digo mais, muitos há que aceitam receber por categorias administrativas e exercem funções na área da licenciatura que entretanto tiraram . Dizem-lhes que é assim para ganhar currículo. Tretas ! E é pegar ou largar que quando uns não querem, estão outros a saltar.

Nada como incentivar a mão de obra barata porém com altas qualificações . Assim, quem precisa de contratar licenciados ... Ninguém .

O senhor têm cá uma lata ! Mas, olhe que se fosse como no meu tempo, já o tinham posto de castigo com orelhas de burro. Tanta bazófia e fanfarronice já merece castigo !

3 comentários:

Ana Camarra disse...

Porra isso não é lata, é falta de vergonha na tromba, chá em pequenino, e se o gajo fosse gozar com a realissima meretriz que o botou em má hora ao de cima deste planeta....
Logo o Mister Engº do Pudim Boca doce, com água e já está e o teste de Inglês técnico por correspondencia...o mesmo daquelas casinhas, o mesmo do diploma ao domingo.....
Por isso é que eu tenho dias que não ouço noticias...
Sobe-me a tensão, destrambelha-se-me o figado e dá-me uma travadinha...

beijo

PDuarte disse...

tem razão menina.tem razão.

Menina Idalina disse...

Ana : Com o sr. Sousa dá-me sempre a travadinha...Precários inflexíveis . Citem o que acharem por bem... A luta é de todos nós .