Cada português vai pagar este ano cerca de 35 euros para o financiamento das energias renováveis. É um dos custos ‘escondidos’ na factura de electricidade que é pago por todos os consumidores domésticos. Ao todo, os portugueses vão pagar este ano 352 milhões de euros" in CM .
Eles acham que o portuga têm uma máquina de fazer dinheiro para pagar tudo aquilo que nós é imputado, perante a voracidade destes gestores .
A menina Idalina acha, e com ela cerca de dez milhões de portugueses que, se precisam de financiamento para as energias renováveis, comecem por cortar o chorudo ordenado ( 4,2 milhões de Euros )do sr. Mexia.
Nota Breve : Aqueles portugueses que concordam com a presente medida são politicos, e membros dos partidos com emprego garantido por via da cunha , em resumo, parasitas.
7 comentários:
Pior ainda é que o grupo dos 'Mexias' é GRANDE e somos nós que o financiamos. À FORÇA!
Menina Idalina
Infelizmente tive o desprazer de conhecer pessoalmente o Sr. Mexia e de discutir com ele a questão do IVa quando o moço estava no governo.
Quando lhe falei que era imcomprensivél o IVA das fraldas e dos yougurts ser á época 19% respondeu-me que se podia perfeitamente usar fraldas de pano se não usava era por perguiça e também se pode fazer tougurt em casa que é mais saudavél...
Por aí avalia o resto!
beijo
As meninas desculpem meter a colherada...
Curiosamente, foi Bagão Félix, um homem politicamente mais à direita, quem baixou o IVA das fraldas descartáveis.
São umas más línguas!
Eu acho uma óptima ideia. fico à espera que os lucros da EDP passem também a vir na factura, como é lógico se somos nós que fazemos o investimento então temos direito aos lucros na igual proporção. Não é?
Caro Cicuta;
Nem mais! Voto nisso! Quanto é que me 'toca'? ;)
Ah! Pois...!
É só fazer as contas!
:D
Pois a Manina Idalina também vota a favor e para além da redistribuição dos lucros , considera que se deve mexer no mexia . ;)
Enviar um comentário