31/07/08

O bigode

Hoje, não se falava n'outra coisa .

O PR vai falar . E logo antes de ir toda a gente de férias . Deve ser importante . E até às 20 horas, este pobre país ficou suspenso .

Relaxem. Foi só o Estatuto Político-Administrativo dos Açores . Sim, no que respeita às Ilhas , o sr. PR não tem duplo padrão. Jamé !

Só não percebo porque não usou o veto político . Mas pronto....

Se esperavam uma palavrinha por causa da crise ....podem tirar daí a ideia e pô-la n'outro sítio qualquer .

E se o sr. Sousa pensava que o PR ia fazer um anúncio a promover o computador "Magalhães" ...pois também apanhou um bigode !

Tudo na mesma no "reino da Dinamarca". Foi só mais um dia burocrático e de miséria, neste modo funcionário de se viver , como dizia o O'Neill.

2 comentários:

Isabel Magalhães disse...

SExa estava tão tenso...
Ainda pensei que aquela voz 'estranha' fosse 'qq coisa' no som da RTP mas, fiz zapping e estava tudo igual.

(Aqui só para nós; tinha a secreta esperança que fosse fazer o pré-aviso de despedimento do sr sousa, com justíssima causa, pelo mau desempenho e publicidade enganosa...!) :D

Menina Idalina disse...

Pois estava. Era um tabu que iria ser desvendado e ele gosta de os manter. SEXA pensou: Aí que me estão a ir aos poderes , não quero . Mas, esqueceu-se de dizer o mesmo na Madeira : Ai, que me estão a destratar !
De qualquer maneira eu sempre achei que a montanha paria um rato . Ele gosta do sr. Sousa . Só não gostou muito foi de o sr. Sousa não lhe ter feito a vontade à primeira .