19/07/08

Vergonha !

O sr. Papa pediu novamente desculpas às vitimas e manifestou a sua vergonha relativamente aos abusos sexuais cometidos por padres australianos. Há crimes cujas desculpas envergonhadas e constrangidas cheiram só a hipocrisia.

A pedofilia combate-se e previne -se ! Há que ser intrangigente com certos comportamentos. A complacência é uma aberração da cumplicidade.

7 comentários:

Martinho disse...

Claro que podes utilizar as minhas fotos, querida madrinha :)

Mts beijinhos

Anónimo disse...

Acho que deviam ser castrados para não cometerem atos outra vez.
Punição maxima como fazem no Irão. Morte por enforcamento.

Ana Camarra disse...

Menina Idalina

Esta macacada da Igreja Católica ir comentendo barbaradides várias e depois pedir perdão, arrepe´nder-se e pronto já cheira mal vai para quase dois mil anos.
Foram as Cruzadas, a Inquisição, a conivência com os Nazis, com todos os Regimes Fascistas da Europa, etc.

Já era tempo de lhes retirarem o estatuto e malharem por aquilo que fazem.

Já agora como os sacerdotes renunciam á vida sexual e como parece que não vão mudar isso, também concordo com a castração dessa canalha.

beijos.

Isabel Magalhães disse...

Sem ser a favor nem contra o 'pedido de desculpas' seja qual for a decisão desagrada sempre à outra metade...

LuisPVLopes disse...

Que queres querida Idalina?!... São estes gajos que sempre condenaram as mulheres, começam logo no livro que inventaram para consubstanciarem a sua religião, a Bíblia Sagrada, onde afirmam que Deus criou o homem e da sua costela fez a mulher, ou seja reduziram a mulher, principio de todas as coisas a uma peça de talho, uma costeleta!... Ainda por cima de índole canibalesca.

Logo se estes gajos desprezam as mulheres, sendo portanto autênticos misóginos e propagadores da misoginia (fobia às mulheres), então é porque gostam de homens, logo são homossexuais, por muito que chamem a isso de contra natura, os gajos gostam é de engolir a palhinha, tendo carninha fresca nos reformatórios e nos seminários, então esses pulhas que proibidos de sexo natural e, com os normais impulsos sexuais inerentes a qualquer pessoa, procurando freio com a mãozinha amiga, depressa se viram para os putos que indefesos e sobre a autoridade destes pedófilos tarados, que remédio têm se não o de alinharem nas mais "castas" e hediondas orgias, calando no medo o abuso sofrido.

Não sou contra a religião ou religiões, apenas contra a hipocrisia de quem as usa em seu proveito próprio, assim como quem, tal como a Igreja Católica que aumenta o seu espólio à custa da proliferação da miséria, da fome e da pobreza dos povos.
Se o Demo de facto existe, ele está sem dúvida em sua casa no Vaticano.

Menina Idalina disse...

Meu querido P.: Sou uma madrinha babada por ter um afilhado tão criativo . E sim, vou usar essa foto genial, e outras ... LOL
Bjoooooooooooooooooooooooooooooos
;D ( Tô cheia de saudades tuas )

Menina Idalina disse...

Ana : Claro que a Igreja têm uma reputação a manter que vem de longe (LOL) . Mas eu não relego para as poeiras da memória os factos . O pior que há é o esquecimento e a indiferença .
Sensei : Tb acho que se o Demo existe está muito bem representado e sente-se em casa no Vaticano, embora eu não confunda alguns católico , que não pertencem nem querem pertencer, à hierarquia da Igreja e que me merecem muito respeito .
Anónimo : Sou contra a pena de morte . Nem sequer para crimes como a pedofilia ou outros afins .. Sou contra .
Agora , para baralhar , e todos nós sabemos isto mas acabamos por ter apenas uma reacção emocional de negação - os abusos sexuais menores a maioria é feita no seio da família ,( pais , tios avós irmãos, primos etc. ) Terrível não é - a fmília como território de abuso sexual.