03/07/08

É só rigor

"A Inspecção-geral das Finanças detectou 43,5 milhões de euros de despesas irregulares com "pessoal e outros" efectuadas desde as áreas da Defesa até à Saúde, um valor que representa uma subida de 61 por cento em relação aos 27 milhões de euros verificados em 2006. As auditorias realizadas no ano passado mostram que estas entidades não cumpriram as medidas de contenção de despesas públicas e que figuravam como prioridade do Governo. Em particular, a atribuição de "horas extraordinárias e a assunção de despesas sem a obtenção de cabimento prévio", refere o relatório obtido pelo jornal." in Público

Ora aqui está mais um exemplo de rigor na gestão dos dinheiros públicos levado a cabo pelos gestores topo de gama, nomeados pelo menino de ouro do PS, actual líder de um governo, que nos têm exigido tantos sacrifícios .

Como sempre, e atenta ao rigor que este governo xuxialista nos têm habituado, quero ver como eles vão avaliar/penalizar os ditos gestores pelo fomentar do desperdício e perpetuar de irregularidades com que gerem os serviços.

Tá claro, que após apurada investigação, a culpa recairá como sempre nos ombros de um qualquer indefeso trabalhador que não "alertou" adequadamente , por mor do recibo verde a que estava sujeito, da bondade da ordem e se limitou a cumpri-la .

É assim como os polícias, que foram mandados verificar a aderência dos profesores à manifestação agendada, só por mor da fluidez do transito, e agora têm um processo disciplinar, interposto por essa mesma chefia que, de facto, lhes deu as ordens .

É um regabofe !

2 comentários:

Anónimo disse...

Tanto 'PAPEL'!

Uma pergunta, no caso de receber a visita da ASAE, as notas estão esterilizadas?


:D

Menina Idalina disse...

ICNM- Claro que estão todas as notas esterilizadas e feitas em papel reciclado . É o que vulgarmente se chama " notas lavadas" ;) Percebeu ?