09/07/08

Já estão a Prozac !


Taditos ... nem se conseguem aguentar a não ser a anti-depressivos de tão tristes que ficaram. Tudo porque a Igreja de Inglaterra , sua concorrente porém com muito mais faro para o negócio, resolveu adoptar a ordenação de mulheres bispos .


O Vaticano com o Pastor alemão à frente, ficou de rastos. Tá claro que sendo o último a saber, coisa que não se faz (mandam as regras que, na ocorrência, se envie oficio registado e com aviso de recepção), disse logo que não está disponível para se reconciliar com a Igreja de Inglaterra .

Sim, a Igreja Católica com as mulheres não quer nada, porque a fé tem género e só pode ser ministrada por homens . Não é machismo nem outros "ismos" que se lembrem ... é pura e inocente convicção de que só eles sabem gerir o negócio.

Este é um negócio para homens de barba rija e convicções fortes . Há que evitar qualquer desvio à doutrina que, como a história nos mostra nunca aconteceu, e em simultâneo manter o alto nível moral e ético dos seus líderes, que também todos sabemos , por exemplo nos EUA , não têm mácula que se lhe aponte .

Tudo foi informado pelo Conselho Pontifical do Ecumenismo ( que é assim como o Conselho de Justiça da FPF) que tem como objectivo estabelecer laços entre os povos, de modo a formar uma única família em todo o mundo de cristãos . Fiquei logo com a cabeça cheia de pregos, pois se constituir família tem subjacente a reprodução, se excluem as mulheres... nem com inseminação artificial lá vão . Mas, pronto cada um sabe de si e a Igreja Católica quer saber de todos , daí ter instituido a confissão , que é assim uma espécie de "Maria" ou "Caras" da paróquica, que só tem acesso quem fizer assinatura vitalícia no seminário.

Quem está inconsolável é a Nela Mimosa que andou a dizer que casar, constituir família, tem como objectivo a reprodução, daí não concordar com o casamento de homossexuais. E pimba ! agora fazem-lhe isto. A senhora esforça-se para conseguir ganhar eleições mas com amigos destes não sei não ... É mesmo vontade de chatear.. tirarem-lhe o tapete desta maneira .

Por causa destas e de outras é que o JC começou a fumar !

6 comentários:

Ana Camarra disse...

O JC se pudesse voltava cá, para além de fumar e beber umns canecos dava uma quecas na Madalena que era uma beleza.

Menina Idalina disse...

ANA : Estamos a falar de que bolo -dos queques de bico ou de passas ou das Madalenas ? ( LOL)

Anónimo disse...

Olha, olha, o JC se cá voltasse se calhar tb andava na passa... ou a xutar prá veia. lol

Menina Idalina disse...

Era assim um toxico - independente ou tocoindependente, sejamos rigorosos nos conceitos ;)

Anónimo disse...

Acho munta bem; onde já se viu dar cargos desses a subprodutos das costelas?!

Menina Idalina disse...

Zezé Camarinha: continue assim que o sr. Sousa ainda o convida para Ministro do Turismo.