13/05/08

Fuma quem pode

O sr. Pinto de Sousa , o sr. Manuel Pinho e vários membros do gabinete do chefe do Governo violaram a proibição de fumar no voo da TAP, avião que o Governo fretou, para uma visita à Venezuela .

Fumaram escondidos atrás de uma cortina, a princípio, e depois tomaram-lhe o gosto e já fumavam à vontadex, sempre que o vício apertava e a abstinência dava sinais incómodos. São uns deslavados . Ainda se fosse o Louça a fumar um charro no avião, ou uma troca de seringas na " British Airways", ou até a venda de Viagra num transbordo em Frankfurt , ninguém estranhava ....

Mas, lá diz o ditado "Fuma quem manda, obedece a populaça" que a lei é igual para todos, só que alguns são mais iguais que outros.

Ainda bem que o sr. da ASAE não foi convidado, esse fumador inveterado que " só fuma SELHEDÃO", senão teriam todos de pagar uma coima de € 750, e aí a viagem ainda ficava mais cara ao erário público.

Todavia, é uma viagem muito importante, porque fiquei a saber que sempre que quiser viajar em classe de fumador, só preciso de ir em avião fretado pelo sr. Pinto de Sousa .

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó Rica! Essa coisa das Leis é só p'rá plebe, taveer?

O 'nosso' - muito entre aspas - primeiro está-se a burrifar p'ra populaça, aliás quantos mais pobres houver mais ele tem onde pisar porque pobre é assim uma coisa... korror... táveer?

Olhe, quem faz exames ao domingo também fuma onde não pode e depois diz que não sabia. Não acha?

Ciao, rica!

Menina Idalina disse...

Boa noite Tia da Linha . Claro que a percebo lindamente.
Mas, ó Tia eu acho que o nosso primeiro é assim um bocadinho ralé, sem berço e sem nome. Sei lá, sempre viveu na provincia , falta-lhe griffe.. e é um bocadinho Xico Esperto. Não acha ?