24/05/08

LEXOTAN E PROZAC

Quero levantar o ânimo das empresas." Cavaco Silva, ontem no CM

Ó senhor presidente, por quem sois . Não se apoquente.

Eu entendo perfeitamente a sua grande preocupação social e como a depressão das empresas o afecta .


A manter-se este estado de desânimo, sem um mimo da sua parte, podem desinteressar-se pela "coisa pública", apresentar falta de vontade de explorar, medos de perder dinheiro e desorientação face a objectivos simples como financiar partidos, etc. Pode ainda levar as mesmas ao afastamento de amigos de longa data e a não empregarem políticos reformados.


Mas aquiete-se que o Sócrates é assim como um anti-depressivo, o Prozac , e não apresenta efeitos secundários adversos, antes pelo contrário.

Repõe de imediato os níveis absurdos de riqueza e actua directamente na inibição de receptação de acções de contestação dos neurotransmissores adversos, facultando informação preciosa entre os diferentes cadeias e permitindo a regeneração dos circuitos.

É verdade, que provoca dependência e Síndrome de Privação mas, VEXA existe para assegurar que o desmame, caso seja necessário, se faça com conta peso e medida e sem grandes turbulências . É assim, um ajuste de medicação .


Um problema é saber distinguir estados de depressão que apenas necessitam de demonstrações de apoio, de forma a incentivar a empresa a resolver os seus problemas, de distúrbios mais graves possivelmente originados por desequilíbrios motivados por reivindicações laborais e consciências cívicas mais apuradas . Mas, haverá sempre um conselheiro que lhe permitirá perceber essa distinção para que possa sempre agir em conformidade.

De qualquer maneira , V.ª Ex.ª é como o Lexotan, assegura que eles tenham uma noite de sono descansado .

Sem comentários: