14/05/08

Não deixe de fumar . Demita-se antes !

O senhor Pinto de Sousa pediu desculpa aos portugueses por ter fumado num voo oficial alegando que desconhecia que estava a violar a lei.

Ó Sr. Primeiro-ministro, não faça de mim parva ou mentecapta que eu não lhe admito, nem lhe permito, independentemente da posição que ocupa. Tão pouco admito que subestime a minha inteligência .

Se Vexa deseja pedir desculpas por ter fumado e vem com a falinha mansa dizer que vai deixar de fumar, para mim é-me indiferente. Agora, não pode é escudar-se no desconhecimento que alega da lei. É mais uma das muitas desonestidades intelectuais a que parece estar habituado, e que não se adequam ao cargo e posição que ocupa.

Peça é desculpa aos portugueses por ter transformado Portugal num país de pobres e desempregados.

Peça desculpa pela carestia de vida, salários baixos, aumento dos impostos, negócios pouco transparentes.

Peça desculpa pela incapacidade demonstrada de reorganizar a Justiça, a Saúde e a Educação.

Peça desculpa pela constante humilhação que sujeita os Funcionários Públicos.

Por razões como estas,e outras tantas que ficaram por enumerar, é que eu acho que deve pedir desculpas, e como deve ser coerente, não deixe de fumar, deixe mas é de governar. Demita-se.

Isso é que é uma medida adequada ao nosso bem-estar e à nossa Saúde.

O deixar ou não de fumar é-me indiferente . Nós não acreditamos numa única palavra que diz . Estamos habituados de si, à mentira e à propaganda . Além disso foi rídicula esta sua declaração .

Demita-se ! E o assunto está arrumado !

1 comentário:

Anónimo disse...

DEMITA-SE!

(E já vai tarde)