13/05/08

The Truth is Out There

Estava a Menina Idalina com a cabeça cheia de pregos e de dúvidas metafísicas, que nem podia, quando uma esclarecedora entrevista lhe abriu os horizontes .

O director do Observatório Astronómico do Vaticano, padre José Gabriel Funes, afirmou que Deus pode ter criado seres inteligentes em outros planetas do mesmo jeito como criou o universo e os homens.

O director do observatório , conhecido como Specola Vaticana , disse ainda que " Como existem diversas criaturas na Terra, poderiam existir também outros seres inteligentes, criados por Deus". E ainda acrescenta " Isso não contradiz a nossa fé porque não podemos colocar limites à liberdade criadora de Deus " .

Lá está. Andamos nós a ver os " Ficheiros Secretos " como série de ficção e na volta, o Vaticano acaba a confirmar que eles existem e que o o Fox Mulder até tinha toda a razão. Lá se foi racionalidade científica da Dana Scully para as urtigas, e ainda dá cabo, de uma penada só, das nossas convicções. Tudo isto só com uma entrevista .

The truth is out there, e vem sempre ao de cima como o azeite .

2 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Há muito que estou convencida disso, que não estamos sós. Com um cosmos tão grande quanta honra em sermos os escolhidos... :)

Menina Idalina disse...

Lá está a menina.... os portugueses sempre foram especiais.

Mas a Igreja é finória , com medo que isso possa eventualmente ser verdade, e perderem-se monopólios , nada como dizer que são nossos manos e criados pelo JC.
Sempre em cima do acaontecimento.