22/04/08

Falar verdade !

Novo Hospital dos Lusíadas, privado, abre a 19 de Maio com médicos vindos do sector público. Para Maldonado Gonelha, a situação do sector público da saúde, com respostas "insuficientes", é garantia de que não irão faltar clientes ao novo hospital que representou um investimento de 85 milhões de euros.

Nunca vi nada tão claro. E se alguém tinha dúvida, a privada informa claramente .
Senhor Primeiro-Ministro, faça lá um favorzinho à malta, só um : Demita-se xavor . O pessoal agradece. Tanta filhadeputice já nos enoja !

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi oi!
E aquele espacinho do Santa Maria!
Quando der por isso vai ver!
Um hotelzito ali plantado, uns corts de tenis e aquilo era um mimo...
É só tira de lá os ranhosos dos doentes...
Mas oiça...
Isso ajeita-se, isso ajeita-se!

Menina Idalina disse...

Pingo: Já pensaram nisso e plano já há. Já até fiz um post sobre isso... O H. S. José será um digno hotel de charme, e os outros ficaram também muito bem como condomínios fechados para burgueses malteses e às vezes....

Isabel Magalhães disse...

Nesse quadro tb se integra o IPO de Palhavã. Que ricos terrenos ali mesmo num sítio tão central...

Menina Idalina disse...

Claro, que sim.... Eles vão acabar com os Hospitais com nome de Santos, juntando-os no novo em Chelas, que se chama Hospital de Todos os Santos ( see what I mean) e os terrenos disponíveis, serão devidamente urbanizados e vendidos . Para os Centros de saúde constroem parque de estacionamento e os doentes são atendidos aí pelas VMER ( viaturas de emergência) . Tá pensado e bem pensado pelas cabeças pensantes que pensam com o pensamento no vil metal.

Isabel Magalhães disse...

Estou em crer que a política de um mau SNS visa a diminuição da taxa de desemprego. Só pode! Penso eu de que...