As coisas que vão saindo, assim a modos que de mansinho para que ninguém veja são terríveis. Neste momento de crise, em que vemos como o sector financeiro se envolve em múltiplas e variadas fraudes e corrupções, cá dentro e lá fora , sai hoje uma notícia que nos informa que, "O custo médio por cada hora de trabalho no sector financeiro disparou 13,8% no último trimestre de 2008, impulsionado pela atribuição de prémios aos quadros das empresas seguradoras, segundo dados hoje divulgados pelo INE. No caso das actividades financeiras - banca e seguros - o aumento do custo médio trimestral por cada trabalhador pode ser explicado pelo efeito de um acréscimo de custos no quarto trimestre, 'fundamentalmente devido a custos com prémios."
Ora, muito bem, anda o Estado com o dinheiro daqueles que pagam os impostos, todos nós, a suportar as fraudes de alguns gestores, muito bem cotados até no mercado do bloco central, para que eles não tenham prejuízos e as empresas displicentes continuam a distribuir prémios.
Sem tirar nem pôr. Não nos chamem só para pagar, nem para fazer sacrifícios e alguns a viverem "à tripa forra" e até usarem a fraude como modo de enriquecerem. Para todos nós resta-nos o desemprego e a miséria.
Cá para a menina Idalina, se não perceberem a bem .... pois arriscam-se a perceber a mal.
2 comentários:
Olha Menina idalina
O melhor aviso será em Junho, depois em Setembro e para rematar em Outubro.
A ver se a malta abre os olhos!
(Etta James, me gusta mucho)
Beijos
Ana : Vamos já avisando, porque desde que o sr. tomou posse que eu estou farta dele .
Aposto que também gostas da Sarah Vaughan ... É só uma apostinha de nada ....
Enviar um comentário