Vê-se que estão atentos ao desemprego e querem contribuir efusivamente para a melhoria das estatisticas e ajudar o sr. Sousa a cumprir a promessa dos 150 mil empregos.
A minha dúvida é saber se, destes 40 mil empregos a distribuir pelo pessoal, os que a oposição ganhar também serão considerados nas estatisticas. Mas, adiante !
Neste correpio, o Vital levou a melhor. Foi o primeiro a ser nomeado com pompa e circunstância. Nos bastidores comentava-se como o Magalhães permitiria criar blogues, sim porque era a melhor forma de subir na carreira e arranjar emprego, elogiar a voz do dono,a fatiota do dono,o cabelo do dono,o sorrido do dono de forma mais assídua e vincada.
E lá está! Nada de novo no reyno da Dinamarca. Sempre as mesmas fronhas e os mesmos gajos a dizerem as mesmas coisas vazias e repetitivas. Ah! O Alegre não foi. Mas, isso não interessa nada porque quando lhe ofereceram a Presidência da República passa-lhe o amuo e "friends forever".
A crise, essa magana, ficou à porta porém, rodeando o congresso com fábricas a fecharam e trabalhadores a ficarem desempregados. São espinhos nesta rosa desbotada, mas que a eles não lhes interessa nada neste momento de euforia bacoca e saloia.
Esperem pela pancada !