02/11/08

A voz do dono !


"Hoje, saiu a seguinte notícia :

"Estado está a gastar menos do que o esperado com o subsídio de desemprego"

E dizem convictos que esta poupança se deve, e cito " ganhos consideráveis de eficiência na gestão da prestação".


É preciso ter lata e já não ter vergonha na cara. O que eles não dizem é que alteraram as condições de acesso à prestação restringindo o seu acesso, e cada vez mais os trabalhadores estão em situações precárias, não tendo como direito o acesso ao subsídio de desemprego.


A poupança destes senhores tem a ver com a exploração desenfreada dos trabalhadores e a retirada de direitos dos que trabalham. Porém, protege-se as empresas com uma horda de mão-de-obra barata e sem poder negocial, o que permite fazer tudo .

Este é o modelo xuxialista . Será que ainda têm dúvidas ?


Acresce ainda que o governo só trabalha com o computador Magalhães Tintin como tal, nem sequer têm acesso ao Exel para poderem fazer as continhas como deve de ser. Bom, verdade seja dita, que também ainda estão todos estes assessores na fase dos joguinhos infantis .... a aprender matemática .

2 comentários:

Anónimo disse...

Atenção! Nem tudo o que parece é. Nem todos os negros que andam pelas ruas do país são 'afros'... muitos são verdadeiros socialistas que pintaram a cara de preto com vergonha deste sousa que nos saiu na rifa.

Menina Idalina disse...

Tenho dito ... por isso lá está na fila da frente um canídeo desalinhado . Acho que é o Manuel Alegre LOL