11/11/08

O que o Lino diz :


Os passes podem ficar mais caros 8,33% a partir de Janeiro, se o Governo não mantiver a suspensão dos preços em 2009. Ontem, Mário Lino, ministro das Obras Públicas e Transportes, disse na Assembleia da República que "não garante" o congelamento dos passes sociais no próximo ano, e justificou que os "fundos do Estado não são ilimitados, por isso, é necessário fazer muito bem a sua gestão".

Ó senhor Ministro Lino, não sei se percebeu bem o que disse .

Má gestão, melhor gestão danosa, teve o BPN e o Governo nacionalizou os prejuízos. E todos nós pagamos ... e nem fomos ouvidos nem achados. Nessa situação não acharam que os recursos do Estado eram limitados . Pois, para gestores ex-politicos e governantes VEXAS desfraldam logo a passadeira vermelha e toca de resolver a situação .

Porém, para o Zé -Povinho, paguem que assim é que se faz boa gestão.


Olhe deixe o BPN ir à falência e prendam uns quantos, obriguem-nos a devolver o que roubaram e vai ver que esse dinheirinho repartido para o melhoramento das condições de vida cá do pessoal, era a opção acertada .

Eu cá sabia muito bem onde poupar e punha-vos a todos a andar de transportes públicos em hora de ponta .

2 comentários:

Ana Camarra disse...

Subscrevo Menina Idalina, de transportes Públicos a viverem com uma pensão média de reforma, depois logo podiam conversar...

Menina Idalina disse...

Ana : Pensão média de reforma é muito .
Viveriam com a Pensão social . Assim era mais justo .