20/11/08

Ele insanou ! Já não era bom....

Este senhor, insanou de vez. Acho mesmo até que é um caso patológico grave a necessitar de tratamento urgente.

Não chegava o BPN, e vai daí, hoje debita do alto da sua ignorância que "o actual regime do subsídio de desemprego é «generoso» e contribui para o crescimento do desemprego de longa duração. "

Pois claro, com o seu vencimento mensal mais as mordomias a que tem direito inclusive uma choruda reforma, dizer esta alarvidade é um insulto .

Sabe que mais, é imoral que seja ceguinho e surdo para com as gestões fraudulentas e amiguinhos afins, e que tenha a lata, num país com 20% de pobres, com um OMN de €400, de fazer afirmações destas.

Para si é normal que os trabalhadores paguem os impostos e destes ainda tenham de suportar os prejuízos das gestões fraudulentas dos seus amiguinhos do bloco central, e dar indemnizações a accionistas privados num negócio privado .

Agora a protecção social aos trabalhadores no momento do desemprego é favorecer a preguiça.

Sabe que mais .... Vá bardamerda ! O senhor é um arredondamento de uma besta quadrada .


Olhe e aviso-o já. Não tente falar-me na rua quando me vir . Já sabe que para si o meu desprezo.

1 comentário:

Isabel Magalhães disse...

Olhe, M.I. estes 'números' fazem-me mal... são números obscenos demais para tanto pobre que há no país.