Percebemos todos, no debate parlamentar de hoje, que abriu a caça ao voto.
Campanha eleitoral já está em marcha .
A Menina Idalina sempre atenta resolveu logo fazer um cartaz.
A Menina Idalina sempre atenta resolveu logo fazer um cartaz.
De qualquer maneira o debate sobre a saúde hoje resumiu-se a duas medidas eleitorais . Promessas que, aposto se este Zé Pinto voltar a ganhar, serão imediatamente relegada para as poeiras da memória e calendas da história.
As ditas medidas são:
- REDUZIR as taxas moderadoras aos idosos - (Para estes tipos, os idosos são sempre uns crédulos e basta uma migalhinha e "pimba" o voto já lá canta.
- Hospital Amadora -Sintra vai passar a ser EPE, deixando de ser gerido pela privada - Ora abóbora, depois de ninguém avaliar a gestão privada; de terem pago balúridos; andar tudo em Tribunal e ninguém se entender, decidem que volta para o Estado. Volta Hospital estás perdoado, dirá de peito ufano, o Zé Pinto. Nacionalizei-te logo sou socialista - ( Lá está, porque os Júdices, os Proenças, os Berardos, Amorins e afins acham o Zé Pinto o máximo. Só lhes favorece os negócios )
Valha-me o Santo Eucarário!
2 comentários:
Muito bem! Muito bem!
Com este em PRIMEIRO PORTUGAL vai continuar em último.
(Aviso à navegação: Nada de rapinar a frase que eu acabei de criar)
:)
Ok. Prometo não rapinar mas... que é assaz cativante ... é. Só a minha força de vontade indomável consegue fazer cumprir esta promessa ... Eu que resisto a tudo menos às tentações....
Enviar um comentário