21/10/07

Que semana ...

Anda uma pessoa atrapalhada a retocar o Centro de Dia, cheia de falta de tempo sempre a correr, e a semana que passou apresentava-se tão cheia de coisas interessantes para comentar.

Tá claro que o sr. Pinto de Sousa notou a minha falta.
Nós cá não notaríamos a falta dele, se decidisse ir embora como o sr. Barroso.
Eu acho que até a frase que ele deixou escapulir " Porreiro Pá" queria dizer: " Ó Zé ( dirigia-se ao sr. Barroso) assim, já tenho garantido um tacho vitalício lá em Bruxelas, onde me irão apreciar devidamente .

Sim, porque foi uma machadada para o seu ego, quando os 200 mil portugueses se manifestaram. Ele percebeu bem que deixamos a fase de anomia, e agora tem de se haver connosco. Mais, também percebeu que já não pegava dizer que era só gente do PC.

Tramado que estava, remeteu-se a um silêncio e pensou com os seus botões que o melhor era mesmo ir viver para Bruxelas.

Eu cá punha-o a viver em Chelas, a trabalhar sem contrato e horário definido numa empresa pública, tipo EPE, com o ordenado mínimo. Veríamos logo, como ele perdia a arrogância e ficava na "merda" por pertencer aos 2 milhões de pobres que este país têm.

Queria ver se a engenharia sanitária lhe dava para alguma coisa, ou ia a correr para a Câmara de Castelo Branco , exigir o seu lugarzito de volta, na Função Pública que ele tanto odeia.

Sem comentários: