15/10/07

Apetecia-me .....



Pagamos uma taxa de audiovisual na factura da EDP.

Isto dá-me nos nervos , porque eu já pago impostos e tenho de pagar taxas e taxinhas e mais impostos dissimulados . Tenho de pagar e não bufar, porque a justiça é cara e as leis são sempre muito adaptáveis .

Eu pago, para a RTP fazer serviço público, que não faz.
Eu pago, mas a RTP tem publicidade, e não devia ter.
Eu pago, para a RTP ser independente e imparcial , e parece que esta é assim um dos veículos propagandisticos do Governo, do futebol, e não devia ser .

Mas este governo é maquiavélico e pensa em tudo para nos ir buscar mais um "eurito" que esbanja incontrolávelmente, sempre a favor daqueles que já têm demais.

Assim, segundo parece vamos passar a pagar IVA sobre a Taxa de audiovisual .

Apetecia-me mesmo mandá-los ...

Sem comentários: