09/10/07

Que pena ... Já não há Hotel

Soube-se que o HOSPITAL de SANTA MARIA, na requalificação do edifício, já não vai construir o tão famigerado Hotel, em virtude de ter tido muita contestação. Mas que aborrecimento. Bom, podem sempre construir um Centro Comercial.


E eu já a imaginar o Hotel, a fazer promoções dando a quem aí se instalasse num pacote de 3 noites , uma TAC e visita guiada à urgência de borla.


Bom, mas como a requalificação custa 130 milhões, embora seja uma ninharia para as actuais contas,que estão a dar lucro, sugiro que façam antes um parque de Campismo assistido , para os ciganos que costumam acampar nos jardins do dito. E se cobrem taxa moderadora de estacionamento, ainda ficam com mais lucro.


E já agora, ainda na matéria poupar, sugiro que em vez de fazerem a cozinha nova usem " a BIMBY". Sim a Bimby faz tudo na cozinha e dispensa muitas cozinheiras e afins. E só custa um euro por dia .... é verdade que durante muitooooooos dias.

Se precisarem de demonstração digam que eu mando logo, e ainda fico com a minha de borla .

O Ministro da Tutela haveria de gostar de inaugurar a dita cozinha, com uma fieira de "Bimbys" louvando, no discurso inaugural, a iniciativa e criatividade dos gestores da privada.

Sem comentários: