Está um honesto cidadão a fazer a reciclagem da correspondência, quando percebe, que o facto de ter na sua Caixa do Correio o dístico “ Publicidade não endereçada … Não obrigada “, não o imuniza da publicidade.
Já não bastavam os vizinhos que escolhem sempre duas opções face à reciclagem da sua própria publicidade : a caixa do vizinho que está mais vazia e/ou o chão do hall de entrada do prédio. E mesmo quando se coloca um "baldeco" para esses detritos, que aparecem sem dia nem hora marcados , invariavelmente estes caem sempre no chão. “ Hole in one “ para eles já era….
Sobra-nos a correspondência, que nos é dirigida .
Na categoria de contas para pagar, que aparecem agora mensalmente, qual cataménio, temos uma novidade mor . Não chegava a publicidade à própria empresa com promoções dignas de registo, sempre a favor do consumidor e em prejuízo evidente para a empresa , pois temos a publicidade encapotada dos autarcas.
Verifiquem que o mais imaginativo, é aquele senhor de Oeiras.
Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS), à conta da informação sobre poupança de água , que até poderia ser uma atitude louvável da empresa , perfeitamente realizável no verso da factura / recibo, resolve fazer folheto com foto, assinatura e texto do Sr. Presidente da CMO, não vá o munícipe pensar coisas menos dignas .
Já não bastavam os vizinhos que escolhem sempre duas opções face à reciclagem da sua própria publicidade : a caixa do vizinho que está mais vazia e/ou o chão do hall de entrada do prédio. E mesmo quando se coloca um "baldeco" para esses detritos, que aparecem sem dia nem hora marcados , invariavelmente estes caem sempre no chão. “ Hole in one “ para eles já era….
Sobra-nos a correspondência, que nos é dirigida .
Na categoria de contas para pagar, que aparecem agora mensalmente, qual cataménio, temos uma novidade mor . Não chegava a publicidade à própria empresa com promoções dignas de registo, sempre a favor do consumidor e em prejuízo evidente para a empresa , pois temos a publicidade encapotada dos autarcas.
Verifiquem que o mais imaginativo, é aquele senhor de Oeiras.
Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS), à conta da informação sobre poupança de água , que até poderia ser uma atitude louvável da empresa , perfeitamente realizável no verso da factura / recibo, resolve fazer folheto com foto, assinatura e texto do Sr. Presidente da CMO, não vá o munícipe pensar coisas menos dignas .
E como a experiência é a mãe do engenho , que nisto de publicidade os valores envolvidos são dignos de consideração, nada como ser a empresa pagar a publicidade. Queria eu dizer – Nós pagarmos a publicidade .
Ó senhor presidente da CMO, o Freud explica o mote do folheto “ O futuro constrói-se gota a gota” .
E como gota a gota nem dá por ela, é só uma pinguinha sem importância, às vezes até nos esquecemos das mesmas … não é ?
3 comentários:
Bem visto!
De cada vez que recebo um folheto dos SMAS, com a foto do sr presidente, fico a pensar no rico dinheirinho que ele gasta com estes desdobráveis - quer dizer, o dinheiro que nós gastamos sem sermos consultados. É que, se não estou em erro, ainda recentemente foi mencionado o aumento do preço da água para compensar a perda da verba dos contadores e cortar na PUB seria uma boa maneira de reduzir a despesa.
E como se promoviam? a menina é capaz de me dizer ?
Mas que mania que a menina tem de fazer perguntas difíceis...!
:)
Enviar um comentário