07/06/08

Iguais mas diferentes

A história repete-se .

Lembram-se do "Menino Guerreiro do PSD" que depois de umas eleições ficou a andar por aí, voltou e agora está a andar por aí outra vez ?

Pois agora, num golpe de asa criativo, perfeitamente original, vai sair uma biografia do sr. Pinto de Sousa chamada " O Menino de Ouro do PS ".

Que bonita imagem a destes dois. Sente-se a transbordante ternura, a afeição melancólica e o doce encanto narcísico que nutrem, apenas e só, pelas respectivas pessoas. Acham-se até predestinados ....( a fazerem trampa direi eu ...)

E se um deixou o país num 8, o outro vai deixá-lo num 31 .
Iguais mas diferentes .

A história repete-se e "eles andem ambos os dois", por aí .....

Só falta a Manuela editar uma biografia " Manuela - A menina do Bifidus Azedo "

6 comentários:

Anónimo disse...

Claro que são diferentes. O Pedro Santana Lopes é um homem de bom gosto - embora o acusem de andar atrás das mulheres - queriam que ele andasse atrás de quê, dos marujos? E depois o PSL jamais assinaria aquela estrumeira - perdoe-me a vulgaridade da semântica - daqueles projectos dignos do 'Portugal no seu Melhor'; uma casa de habitação por cima duma vacaria e outras 'obras' com azulejaria de casa de banho do lado de fora.

E antes que se me esgote a verve, o tal 4 - não seria um 444?! - já vinha do tempo do outro que fugiu, o que nos disse 'é só fazer as contas'. É que o PSL nem tempo teve para fazer 'disparates' porque o Jorge com Paio deitou abaixo uma A.R. com maioria e, - felizmente - há muitos que sabem porquê. E a Menina Idalina também sabe e sabe que eu sei que sabe. Né?! ;)

No hard feelings! Mas, e já agora, olhe que nesta foto o PSL não está nada bem! Não tinha uma melhorzinha, não? ;)

Anónimo disse...

Ah! era um oito! Que mania que eu tenho de dividir. Desculpe, sim? :D

Menina Idalina disse...

Meia laranja : Não deite a vitamina C fora, que é muito importante para o organismo e reconheça que ambos os dois ( lol) são iguais .
E eu acho que ambos estão lindérrimos de turbante .

Anónimo disse...

Quer a taça ou a bicicleta?

;)

Menina Idalina disse...

SE me permite escolher ... a bicicreta ! Posso continuar a escolher ?

Anónimo disse...

Podes, esqueceste do triciclo, he!he!he!he! ou uma lambreta se quiserse menina idalina, aqui nao se escolhe ta, capicho!