22/03/07

É preciso tê-los no sítio


Como o sr. Pinto de Sousa não acabou a licenciatura ( ou melhor acabou, antes de começar...) em Engenharia de Transportes e Comunicações, especialidade em passes intermodais, (até aqui se vê a queda para a esquerda), ( viram que eu fechei o parentesis, depois de abrir, o que é exactamente o que ele não soube fazer com a licenciatura...), ficou sem formação adequada. Falta-lhe qualquer coisa ....

2 comentários:

Carlos disse...

Penitencio-me por ter dito que o Sócrates era Engenheiro de Electrodomésticos,o que não corresponde à verdade.Ele fez,sim, uma pós-graduação em Engenharia Sanitária,pela Escola Nacional de Saúde Pública,como consta da biografia oficial no portal do Governo).Ou seja,é Engenheiro de Autoclismos.

Anónimo disse...

Será possível que tamanhos rasgos não sejam dignos de publicação e se limitem à subserviência de um ocasional comentário?
(Não que esteja em causa qualquer demérito para a minha querida amiga Idalina mas é com surpresa que me deparo com os lirismos do Dr. Bráulio dada a resistência que manifesta noutras questões.)