07/12/06

Vai aumentar o tabaco


Vão aumentar o tabaco para o ano que vêm. (Bom, se fosse só o tabaco ainda estavamos semi-contentes, mas cá para mim vai aumentar tudo, inclusivamente o preço do pão).

Os fundamentalistas anti-tabágicos da nossa praça, bateram todos as palmas e ficaram tão contentes...( Bom, verdade seja dita que eles alegram-se com pouco, porque também não têm disponibilidade mental para se alegrarem com outras coisas, e como estão entediados, com a vidinha, sempre necessitam de algum tema fracturante, senão começam a fumar charutos outra vez... Bom, podem sempre recorrer ao tema do aborto que assim ocupam melhor o seu tempo livre.)

Dizem, que fumar faz mal à saúde. (Cá para mim, o que faz mal à saúde é ter este Governo, e estes ministros todos, mais os autarcas e todos os políticos)

Adiante .... que eles têm um déficit para criar e há que ganhar a vida.


Só não percebo é porque o Governo não tem "os ditos no sítio" e proíbe tudo, inclusivamente o tabaco, o alcóol, drogas, carros, asneiras etc.

Ficavamos todos higiénicamente limpos e saudáveis.

Não é preciso tornar-nos pobres. Já somos todos MESMO UNS TESOS.

O grave é que assim somos tesos, sem poder dar uma passita num cigarrito, para descongestionar. Já nem falo do prazer de fumar, porque isso seria impensável assumir. Temos é de morrer limpinhos, saudáveis, frustrados e com fome .

Aleluia como se diz nas Igrejas Manás ....

2 comentários:

Carlos disse...

O tabaco vai aumentar?
Como?
Os cigarros serão maiores?

Menina Idalina disse...

Engano o seu sr. Valter Ego. Aumenta o preço e diminui o cigarro. Deixará de haver cigarros tipo "Gigante". A lei do mercadoe o máximo lucro assimo obriga.