Parece que a "Operação Furacão" é assim, uma Investigação do Ministério Público sobre suspeitas de fraude e evasão fiscal.
E, já foram fazer buscas a Bancos.
Agora, numa varridela de Norte a Sul do País, correm a pente fino (ou grosso) várias empresas, até da construção civil, numa procura desenfrada.
Mas, a menina Idalina é muito céptica nestas operações, que geralmente dão sempre em águas de bacalhau, e nunca, até agora, se viu ninguém atrás das grades , depois de um julgamento .
Acho até que esta publicidade à volta das investigações e estes nomes criativos que dão às mesmas, servem apenas para "atirar poeira aos olhos" do tuga.
Apanhar alguém é assim como acertar no Totomilhões, dado que a lei portuguesa é como uma renda de bilros, cheia de buraquinhos, onde o pó e a inércia se entranham.
Estavam a ver a bronca : Bancos; empresas de construção civil; autarquias; futebol; partidos; Governo; obras públicas; empresas de construção civil; autarquias; Bancos... e etc.
Ná ... Vai ficar tudo na mesma ....
1 comentário:
Dear Menina,
I do not understand the language so unfortunatly I can not read your texts, but I like a lot images on your blog, this one is my favorit. Your blog is nice designed.
By the way, thanks for visiting my site
Enviar um comentário