02/11/06

Barricados ...


Os Israelitas estão a construir um "muro de segurança", para contornar a Cisjordânia que vão gastar 1,5 bilhão de dólares. Dizem que é contra o " terrorismo".

Os americanos vão construir um muro de 1100 km, ao longo da fronteira do México, dizem eles para evitar a emigração clandestina. Gastam outros tantos biliões de dólares.

Estas inteligentes alminhas que gostam de se barricar na estupidez e na estreiteza das suas mentes, não têem necessidade de matar ou emigrar para encher a barriga. Fazem trabalhar os outros como eles dizem.

Pagam .

E como pagam, podem ter tudo o que lhes agrada , e todos se devem mostrar contentes.

Essas incessantes vagas de seres inúteis, agora já não são precisos, não podem continuar a chegar e a morrer, de cansaço e miséria.

A história já nos ensinou que, por mais muros que ergam, todos eles cairam.
Mas eles, barricados na sua estupidez, continuam a pensar que ao construir muros estão a pagar redomas protectoras .


Pobres ignorantes .

2 comentários:

Anónimo disse...

Querida! Francamente!
Queria então a menina que essas hordas de maltrapilhos insolentes usufruíssem livremente da qualidade de vida construída por outros!
Não vê que o sustento que lhes asseguramos é uma benesse para as suas vidas miseráveis.
Que se construam todos os muros, todos os condos que nos tirem da vista essa gentinha feia e suja!

Anónimo disse...

A madame do Chanel, bem cheirosa, vstidinha a rigor , com creminhos para a pele ficar como "rabinho de bebé", teve um devaneio diarreico proveniente de uma digestão mal efectuada consequência de um pólipo instestinal. Sofre de aerofagia. Tome carvão vegetal.Lol