17/11/06

Aqui há gato.....

Os Bispos cá da nossa praça reuniram-se num "brain storm, mais storm que brain, e resolveram informar a comunidade de católicos e a sociedade civil que :

A Procriação Médicamente Assistida( PMA) é uma forma de infedilidade, ainda que consentida
.

Nunca pensei que se poderia trair, com o material cirúrgico e o bloco operatório. Mas, os bispos são finos que nem um alho ... sabem prever tudo. Também, é para isso que lhes pagam.

Tô mesmo a ver o "24 Horas "a dizer em grandes letras que " Tribunal deu divórcio por traição com uma Agulha de Borboleta no HSM" ou então "Filhos gerados com a agulha de borboleta na Maternidade Alfredo da Costa, foram confiados à compressa".

Mais, o ministro da Saúde manda logo abrir mais um inquérito e a Ordem dos Médicos, decreta novas eleições .

A confusão que dará ..... vai ser imensa.

A ordem dos Advogados, vem falar, pela presença daquele senhor bastonário que explica tudo muito bem, mas que dá uma no cravo e outra na ferradura, referindo que juridicamente não foi traição, porque não houve coito. Porém, moralmente o marido pode-se sentir traído, porque embora não tivesse havido penetração, houve manipulação manual.

E acresce que o sacristão não esteve presente na dita manipulação o que configura uma violação ao dever de zelo.

O miúdo será seguido por uma Madrinha de Guerra ( psicóloga) das Oficina de S. José , porque têm alterações de comportamento, e só se cala quando lhe dão um penso.

Tô mesmo muito, estupfacta ou será esputefacta ?


1 comentário:

Anónimo disse...

Oh, Menina!
Mas que rica ideia!
Até já consigo ver as gordas...
"Enjeitadinho por acidente com agulha tem mãe beata! Prior perdoa agulha e reconhece agulhinha!"