07/11/06

Há famílias com sorte...

Soube-se no dia 27, através do jornal Público, que a jovem distinta advogada Vera Sampaio (terminou o curso com média de 10 valores) com uma excelente carreira de "dezenas de anos e larga experiência" foi contratada como assessora pelo membro do Governo Senhor Doutor Manuel Pedro Cunha da Silva Pereira, distinto Ministro da Presidência....


Como a tarefa não é muito cansativa foi autorizada a continuar a dar aulas numa qualquer universidade privada onde ganha uns tostões para compor o salário e poder aspirar a ter uma vidinha um pouco mais desafogada.

O facto de ser filha do Senhor Ex-Presidente da República das Bananas que também dá pelo nome de Portugal, não teve nada a ver com este reconhecimento das suas capacidades, juro pela saúde do Engenheiro Sócrates.
Há famílias a quem a mão do Senhor toca com a sua graça. Ámen .

Neste caso soube-se há tempos que o filhote depois de se ter formado foi logo para consultor da Portugal Telecom, onde certamente porá toda a sua experiência ao serviço de todos nós.

Agora, calhou a sorte à maninha e lá vai ela toda lampeira em part-time para o governo, onde certamente porá toda a sua experiência ao serviço de todos nós.
E o papá para não fugir à regra, depois de escavacar uns bons centos de milhares de euros, na remodelação de um palacete ali para a Ajuda, onde instalará um gabinete, para onde será transportado pelo nosso carro, com o nosso motorista e onde certamente porá toda a sua experiência ao serviço de todos nós.

Falta arranjar um tacho para a matriarca que de momento tem que se contentar com os da cozinha.

Isto tudo passa-se por cá, onde um milhão e duzentas mil pessoas, vivem com uma reforma abaixo dos 375 Euros por mês.

AS TELEVISÕES DESTE PAÍS ESTÃO BEM CONTROLADAS POR UMA FORÇA OCULTA... DIZEM TODAS O MESMO...SEMPRE MAIS DO MESMO... E O MESMO DEMAIS...
E NO FIM SABEMOS O MESMO DE NADA...

2 comentários:

Sr.Valter Ego disse...

A Matriarca,habituada que já esteve a contar passageiros da TAP,
podia muito bem,e por mérito próprio,arranjar uma assessoria vitalícia onde fosse rabiscando numa folha A4 os nomes dos tuberculosos que vão registando melhoras graças aos esforços do marido.

rosa choking disse...

o Dr. Braulio arrematou com o que faltava no post . LOL