07/03/09

A incompetência em todo o seu deslumbramento!


Soube-se hoje que a "pérola do regime socrática" está cheia de erros .

Ortografia, sintaxe e gramática - nas instruções dos jogos do computador portátil Magalhães nada resiste às inovações do "magalhanês". Há palavras repetidamente mal escritas, outras inventadas, verbos mal conjugados, vírgulas semeadas onde calha, acentos que aparecem onde não devem e não estão onde deviam, revela o " Expresso".

O mais espantoso é que Governo diz-se surpreendido com erros de português. O secretário de Estado Adjunto da Educação, Jorge Pedreira afirma mesmo, inocentemente que foi«uma surpresa».

Claro, no Ministério da Educação e o Governo não sabiam identificar os erros, porque para isso é preciso saber português. A Milú, coitadinha refere que não pode "controlar tudo " e deu ordens às escolas para recolherem o Magalhães entretanto cedidos. Também se compreende. Ela está muito mais preocupada na propaganda, em denegrir a imagem dos professores e na suposta avaliação "rigorosa" desses mesmos profissionais. Bom, fosse ela a avaliada e teria obviamente de ser demitida.

"Pega as imagens na esquerda e mete-las nos pontos vermelhos."
pedem com ternura e desfaçatez no Magalhães dos xuxialistas que é também usado por todos os assessores do sr. Sousa .

Estamos conversados em relação ao rigor, à defesa da língua portuguesa e em relação à incompetência que grassa no Governo de só cretinos.


Agora, expliquem-me como é que estes animais têm capacidade para governar?

São uns saloios deslumbrados, incultos e ignorantes !

2 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Mas então não sabe?! Ainda vão dizer que isto faz parte da CABALA contra o ilustríssimo, azaradíssimo PM Só cretino de Portugal.

Ainda vão arranjar um qualquer "hacker attack" para denegrir a imagem de SExa. e da Sereníssima Milú.

Que mais nos irá acontecer?!

Tadinhos!

Menina Idalina disse...

Isabel : ainda quer que nos aconteça mais do que nos está a acontecer ?
Tenha dó de nós !