04/03/09

É só para informar :

A Menina Idalina informa, caso ainda não tenham percebido, que o PS morreu .

Morreu, finou-se, acabou , passou-se ....

A realidade é que se pensavam que era o PS que iria disputar eleições ... desenganem-se . O PS faleceu-se, de morte matada .

Em seu lugar ira disputar o PS-Partido do Sócrates 2009 . Sim . Exacta qual . O partido do Sousa, sacristas, sacanas safados, safardanas, sonsos, silhos da suta, sorruptos sabrões e outros S que imaginarem como Salazar, que também lhes fica bem.


Vejam aqui e espantem-se! O grande líder José Kim Jong Sócrates está preparado para enfrentar o desafio de continuar a empobrecer-nos até à miséria e ficar "ad nauseum et ad eternum" na governação.

Mas, nós não comemos miolos de enchergão! E já percebemos. Parece é que os seus acólitos é que ainda não perceberam que já só conseguem enganar muito poucos . E ainda há para aí uns quantos com "alzheimer" galopante que acham que ele deve haver maioria absoluta e tá claro, uma congelamento de salários e já. Olhe cá para a menina Idalina, congelava-se era os despedimentos e em simultâneo cortava para menos de metade o vencimento, cartões de crédito e carros, entre outras coisas, de alguns gestores, que assim, sempre poderiam evitar o desemprego nessas empresas.

Que tristeza de país o meu!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não deve faltar muito para o tal referendo... talqualmente o do amigo Chávez...

Não se ponham a pau e vão ver como elas vos mordem...