16/10/08

Ó sr. Sousa ... Não se envergonha !

Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza.

Em Portugal, 11% dos adultos com emprego subsistem abaixo do limiar de pobreza, correspondente a 60% do rendimento médio nacional, o que coloca o país com a terceira percentagem mais elevada, a par da Letónia, e atrás da Polónia (13%) e Grécia (14%).
O documento da CE, com dados de 2006, mostra ainda que 18% da população portuguesa vive em risco de pobreza, valor que sobe para os 21% quando nos reportamos aos jovens até aos 17 anos e para os 26% quando se considera a população com mais de 65 anos.
In "DD"

Ó sr. Sousa não tem vergonha nem se indigna?

Sabe, eu estou indignada que no meu país a pobreza e a fome seja o quotidiano de muita gente e VEXA, saia a terreiro ligeiro, ligeirinho, a apoiar os bancos na crise financeira . Para esses há sempre dinheiro fresco e vivo ...

Para os pobres..."Quanto menos souberes a quantas andas melhor para ti, não te chega para o bife? Antes no talho do que na farmácia; não te chega para a farmácia? Antes na farmácia do que no tribunal; não te chega para o tribunal? Antes a multa do que a morte" ...( lembram-se !)

You're Disgusting!

1 comentário:

Anónimo disse...

O sr sousa é um grande cágado!

Imaginem se o homem não fosse xuxialista...!