28/10/08

Chegou o Inverno !

Chegou o Inverno. O frio instalou-se no nosso quotidiano e com ele as castanhas assadas, a jeropiga, e os gatos enroscados em almofadas fofas ronronando ao sabor do calor da lareira .
Mas eu estou inconsolável porque não podemos fazer o costumeiro peixinho grelhado, tão bom para o "castrol", nem o barbacuense de serviço poderá continuar a brindar-nos com a sua doce e leve indumentária, típica de barbacuenses .

6 comentários:

Monica disse...

Menina Idalina, eu cá acho que com o Inverno outra indumentária Afonsina deverá dar ares de sua graça! Há que esperar, o Inverno melhores e mais eloquentes toilettes nos trará! :)

Isabel Magalhães disse...

M.I.;

As pernas do senhor da foto nem estão mal, apesar de um bocado depiladas, mas olhe que os calções são bués de fatelas...
Se resolverem abrir um subscrição não contem comigo que a vida está 'difécil'! lol

Delfina da Purificação disse...

Ai que engraçado! Parecem mesmo as pernas daquele senhor lá do meu banco.

Tiazoca de Oeiras disse...

A Dona Delfina desculpar-me-á que manifeste a minha estranheza mas é que fiquei assim a modos que a pensar como é que alguém conhece as pernas do "senhor lá do banco". A menos que... bom, a menos que o dito senhor vá trabalhar de bermudas, claro!

"o sr do banco" disse...

As pernas são como os chapéus; há muitas! ;)

Anónimo disse...

Deixo aqui uma sugestão : Será que não ficaria melhor naquela pernoca Afonsina semi-depilada, uma tatú: a teia de aranha?!!ou é um respirador?!lol
Quem sabe no próximo verão!!
Bom, por enquanto venha daí a moda Outono/Inverno Afonsina e seus grandes "conbíbios"!
Óh Sr.dias olhe a mesa 5, sr.Dias!!!!