06/10/08

E agora a sério

"O ministro Vieira da Silva disse hoje que, na União Europeia se verifica níveis críticos de pobreza infantil e não tem feito tudo ao seu alcance para combater este problema. E com uma "latosa" imensa afirmou convicto «Temos de reconhecer e afirmar que, no equilíbrio das políticas europeias, a dimensão social tem sido menosprezada». " in DD
Muito gostam eles de mandar frases sonantes achando que todos nós comemos miolos de enxergão .
Sabia que nós somos os mais pobres da União Europeia ? Que o nosso limiar da pobreza é o mais baixo da União Europeia ? Não ... estava na reinação não é .... Pois !
Logo vi , que tinha sido atacado por uma amnésia súbita e derrepentemente varreu-se-lhe a realidade que entra pelos olhos a dentro . Vexa, quer lá saber das criancinhas pobres e dos pobres pais das criancinhas . Foi algum assessor que lhe fez o power-point .
Mas olhe que o menino é responsável pela nossa pobreza ..... e ainda se diz Ministro da Solidariedade Social. Sabe que mais ... eu gostava de o ver a governar uma casa com € 387, que é o que acontece a dois milhões de portugueses .
Tenha vergonha !

2 comentários:

Anónimo disse...

O ministro Vieira da Silva é um BRINCALHÃO, como o são todos os outros ministros do sócretino desgoverno a começar pelo grande (só)cretino 'lui même'!

Menina Idalina disse...

"lui même" também gosta muito de reinar com a nossa cara . Eu cá tenho de lhe retribuir o cumprimento.