23/10/08

64 mil euros em almoços e gorjetas

Saiu hoje nos jornais que os gestores, melhor dizendo, os abutres nomeados pelos partidos para a GEBALIS ( empresa da Câmara de Lisboa para a gestão dos Bairros Municipais) só em almoços gastaram 64 mil euros, sendo que algumas gorjetas deixadas para premiar o serem servidos com tamanho rigor nos restaurante de luxo que escolhiam para o repasto, eram de €40 .

É bom gastar o dinheiro do erário público . É bom ser nomeado pela via da cunha partidária para usufruir de benesses assim.

Fui à CML e contabilizei 13 empresas municipais. Bom a gastarem assim, é fácil perceber a razão do buraco financeiro com que Lisboa se debate ...
Agora, quantas empresas municipais haverá por este país fora , diferentes mas iguais?

Porém, são sempre os desgraçados dos trabalhadores a terem de apertar o cinto .

Querem apostar que o processo judicial inerente irá prescrever, depois de recurso em recurso? A justiça é assim. Aplica leis feita pelos políticos a favor dos políticos de forma muito lentinha e depende do Estado , gerido por políticos, para o financiar o seu funcionamento .

É um polvo.Continuem a votar neles .... não se esqueçam!

3 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse só isso!
Quem está nos ministeriáveis gabinetes dos ministérios sabe bem o que se gasta diariamente em lautos repastos... tudo do bom e do melhor que os srs 'merecem'...

Tásse bem!

Tiazoca de Oeiras disse...

40 euros de gorjeta? Calhando o grupo era grande e a um euro por cabeça... lol

Menina Idalina disse...

Pois , o grupo era a vogal e o namorado, dizem as más línguas...