14/09/09

A Manipulação em movimento

O sr. Sousa tem muito dinheiro para gastar em propaganda e uma máquina bem organizada. Em bom rigor ele esteve estes 4 anos a organizar a propaganda sempre com todos nós a pagar pelo que não iria agora deitar tudo a perder.

Mas se ele tem um palco todo janota para fazer os comícios, precisa de preparar a salinha para que a coisa resulte. Sim porque o palcozinho dele está cheio de militantes para dar a ideia que todos afagam o líder e o envolvem em carinho. Mas, se ele dependesse da vontade das pessoas, calhando ninguém iria aos comícios dele. Assim, porque homem prevenido vale por dois, arranjou uns autocarros que enche de idosos, com almoço,viagem à borla e muitas bandeirolas .

Esqueceu-se foi de dizer aos ocupantes dos autocarros que deviam ser como ele, mentirosos. Assim, sempre que perguntam a um desses passageiros eles põe logo tudo em pratos limpos. Estamos aqui em excursão de borla .

Triste país o meu que tem um futuro ex-primeiro ministro que gasta milhões de euros para se promever quando tem 20% de pobres e cerca de 10% de desemprego.

São insensibilidades que deviam pagar-se caro.

2 comentários:

Anónimo disse...

OBSCENO !
LR

Menina Idalina disse...

Claro que é. É uma obscenidade repetida vezes sem conta nas campanhas ....