10/09/09

Um Mimo aditivo


Os blogs Portugal dos Piqueninos e Marcas D'Água andaram a mimar-me considerando a Menina Idalina um blog viciante . Brigado C. Paulo e José Espremido até ao Tutano.


Mas o mimo tem regras e a Menina Idalina têm de assumir três compromissos para o futuro , colocar o selo no blog e indicar 10 blogs viciantes.


Valha-me a Santa Pechinela, que isto de assumir três compromissos até parece que estou em campanha mas aqui vai, coisas simples, porque a idade não permite grandes avarias:


1º- Acabar de ler " O Homem sem qualidades" do Musil ( já vou no 2º volume)
2º- Acordar durante 10 dias sempre que o sono acabar ( eheheheh)
3º- E este é um compromisso sagrado - Não abdicar nunca dos meus princípios

Agora o mais difícil, escolher os blogs. Se me permitem aqui vão os cinco primeiros e todos os outros blogs da barra lateral em "exaequo" estão nomeados:


5 comentários:

Carlos disse...

Ó Menina Idalina,muitíssimo obrigado por achar O Papa Xicolates viciante.Olhe que não é todos os dias. :D

Anónimo disse...

tenho de visitar essse blogues , menina Idalina ...
Felicito-a pelos seus compromissos, se é que isso se faz , mas prontoS , já está ...
Um dia também vou ler o Musil, estáo cá em casa os três volumes dos livros do Brasil, e não saem do sítio ...
um abraço , menina idalina !
lr

PDuarte disse...

simpatia da sua parte.
devido ao avançar da hora fico por aqui.
amanhã (hoje) referirei, se tiver vagar, esta delicadeza sua, no blog.

Isabel Magalhães disse...

Menina Idalina;

Então e não avisou?! lol

Fui apanhada de surpresa. Olhe, pois muito agradecida a Vexa. e agora que ganhei o título de 'doce' vou treinar para ser louca! eheheheh!

Amanhã dou despacho... que já é tarde.

***
I.

Isabel Magalhães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.