25/09/09

Não voto no Sousa nem no PS!


Sr. Sousa: Agora que vamos estar dois dias sem campanha eleitoral, por mor da lei, pese embora o ter andado 4 anos a bombardear-nos com anúncios após anúncios, e nós a vermos que era campanha, e mais grave paga por todos nós, informo-o:
  1. Não voto em si, porque eu não sou uma eleitora típica socialista "possível", que é convencida pela propaganda que Vexa é o maior da cantareira.
  2. Não voto em si porque, que me lembre, nunca vi ninguém que conseguisse ser tão pouco inteligente quanto o senhor. Demonstrou em 4 anos de maioria absoluta toda a sua arrogância, intolerância e falta de ética. Mentiu descaradamente para atingir os seus fins.
  3. Não voto em si porque, entre outras coisas, destruiu o SNS e a Escola Pública .
  4. Não voto em si, porque aprovou o Código do Trabalho .
  5. Não voto em si porque as negociatas privadas, foram muitas e frequentes, com os seus amiguinhos.
  6. Não voto em si porque há meio milhão de desempregados
  7. Não voto em si, porque detesto medíocres.

E no Domingo espero ver desaparecer do Hotel Altis, em 5 minutos, os aduladores e bajuladores do costume...OK.

Olhe, e já agora, nós vamos votar em quem sabemos que está sempre pronto para a luta e não apenas para a luta possível... Capice!

4 comentários:

Anónimo disse...

Há alguns blogues que apagam sub-repticiamente qualquer comentário que não lhes agrade ou não o publicam, mesmo quando este é escrito educadamente e as suas observações apoiadas por provas irrefutáveis.

Um destes blogues é o Oeiras Local. Deve ser por contágio do condenado presidente da sua câmara. A deslealdade para com o tradicional espírito de blogue, a desonestidade e a má fé escondidas são assim bem demonstradas.

Este procedimento deve ser conhecido a fim de que se saiba que o seu conteúdo é interesseiro e os comentários não demonstram a verdade sobre o que os seus leitores pensam, ficando os outros leitores enganados e com uma ideia absolutamente errada acerca do que lêem. Este blogue é o espelho da mentira. É uma depravação daquilo que é um blogue.

Menina Idalina disse...

Anónimo :
Apagam e apagam muito bem, porque cada no seu blog faz o que muito bem lhe aprouver . Percebeu?
Mais, não vá lá, nem comente que fica logo com essa obsessão resolvida.
Passar bem, e não venha para aqui fazer queixinhas que vai de carrinho .

Anónimo disse...

bolas menina idalina , levou que contar o menino queixoso , a menina não faz nada por menos e ainda bem !
Xó , Xó ....
Abraço
H RSantos

Isabel Magalhães disse...

O queixoso esqueceu-se de contar os 'mimos' que nos chama, os insultos que escreve sempre que não concorda com alguém ou com alguma coisa, os adjectivos mais que rascas e mais umas canalhadas que lhe são inerentes.

Bem haja pela corrida que lhe deu.

Bj
I.