07/09/09

Já chegámos à Madeira

Manuela foi ver o Jardim da Madeira . Andou de carro oficial do Governo e bebeu sumo de laranjas azedas. Deleitada com a recepção disse, qualquer coisa como " Este sim, é que é um governo PSD" .
Ó Manuela continue assim a dizer a verdade, que é o lema da sua campanha . O problema é que cá o pessoal do Continente não gosta de caciques, nem de ditadores ...
Mas olhe rica, "tava" lindamente no carro oficial e "osdepois" a inaugurar um lar de velhinhos no carro do partido . Adorei viu. Continue assim que vai ver que vai ser a primeira residente do dito lar de velhinhos. Fica-lhe também lindamente, ir para a Madeira com um governo PSD depois de perder as eleições. Pode até levar o sr. Sousa, porque o pessoal também vai correr com ele.
( Não ... não é uma corrida , vamos mandá-lo pastar para a Covilhã.)

3 comentários:

Ana Camarra disse...

Menina, menina

Estás a abusar, uma corrida?!
ntão a senhora até já aprendeu a sorrir e a maquilhar-se, queres coisa mais democrática que o Reino do Alberto João?
Começo a desconfiar que tens mau feitio....

beijos

Anónimo disse...

ya , foi muito nice , a minha passagem pelo jardim , a pérola do Atlântico , como dizia o meu amigo que Deus tem ! Ya foi muito bem , mesmo bem tenho o cabelo tão bem aqui , não usei nada para lhe dar um ar de volume , por que no jardim não era preciso , usei o carro do estado , pois claro , então por que não havia de o fazer ?
O passeio pelo foi rápido : e vi tudo , quivis , pera abacate , ananaseiros , bananeiras , tudo bem plantado , organizado , uma economia de supermercado , a preço acessível ... Queriam algo mais de mim ?
Só se mudasse de champô ? francamente ...
depoimento
Revista Hola , in num paraíso frutal , pag , 12, e 2o , com a minha amabilidade
L RODRIGUES

Menina Idalina disse...

Ana : Tenho dias LOL
L Rodrigues : brother a passagem dela p'la Madeira foi bué da nice. Ficou mesmo uma lambisgoia laranja.