14/09/09

É oficial

Depois de muito laboriosamente ter dado cabo da Educação, humilhado todos os professores e conseguir a proeza de ter toda a gente contra a sua política , o sr. Sousa aflito com as sondagens e os votos resolveu despedi-la.

A senhora vai para a rua depois de ter deixado a Educação e a Escola Pública completamente de rastos porém, com um subsídio de integração que lhe dará para pagar a casinha que comprou na Av. Roma.

Mas dizem as más línguas que o sr. Sousa tem um rol de gente do PS nomeadamente a Margarida Moreira, de má fama mas lambe-botas do chefe, para a substituir
.

Ele não desiste !

3 comentários:

Anónimo disse...

A Margarida Moreira è analfabeta funcional, mas é provável ... Também dizem à boca pequena que quem substituirá a sinistra è A Isabel Alçada , a nova rica da cultura , mas quem quer que venha levará sempre em conta tudo o que esta sinistra mal fez , não tenhamos dúvidas , já há bufos nas escolas... A ela , só resta , ou regressar à Escola onde não poderá subir , a professora associada por isso saiu , ou um cargo político com todas as honrarias num país de famintos , humilhados , corruptos , ladrões de toda a espécie .
LR

Ana Camarra disse...

Menina Idaina

Este anunciar da substituição de ministros é campanha, importante é que seja a Marilu, a Margarida ou outro especime a politica é a mesma, mudar as moscas não muda o resto.

Já compraste o disco?

Beijos

Menina Idalina disse...

LR: Nós sabemos que eles são analfabetos funcionais . O problema é que eles pensam, a sua semelhança, que nós também o somos. Mas estão enganados e muito . Este tipo de truques já é velho .

ANA: Pois claro que comprei. O disco já eu o tinha em vinil, agora fiquei com o CD. É fabulástico .

BJ