03/09/09

Censura com intermediário

O sr. Sousa andava doidinho para acabar com a Nela Moura Guedes, por mor de a dita andar sempre a falar no "Freepó".

Os espanhóis fizeram-lhe a vontade e vai daí, o mal agradecido agora quer saber porque a mesma foi para a rua. É o cúmulo da hipocrisia mas, já estamos habituados a estas "partes gagas" por parte do "nosso primeiro"

E seja dito aqui, que eu não via o dito telejornal, porque o meu comando de televisão tem um botão para fechar, não é como o da maioria dos tugas que não gostam mas continuam a ver.

De qualquer maneira eu não acredito mesmo nadica de nada na inocência do Sousa nesta censura, e acho mesmo que os espanhóis lhe estavam a fazer um favor .

Olhem lá, o governo e afins sempre recusaram ir à TVI para dar a sua visão dos acontecimentos porém, foi agora a um debate com o Paulinho das Feiras e impôs que o entrevistador não podia ser a Manuela Moura Guedes .

Cá para mim o tipo já sabia por isso foi à TVI fazer a sua campanha eleitoral, e agora quer passar por anjinho.

O que a Menina Idalina acha é que com os xuxialistas , e dado o que temos verificado nestes 4 anos, hoje é a Manuela Moura Guedes amanhã é outro jornalista qualquer.

É censura pura e dura feita pelo sr. Sousa por mão de espanhóis .

5 comentários:

Anónimo disse...

menina idalina , eu hoje fui lá á tv4, para saber mais qualquer coisinha , é normal , é saudável em democracia, sou uma pessoa coerente... Então vai daí vim o Gordo, o Hugo Chávez , e aquele cenário de notas de 10 a ser contadas, e papéis e mais papeís , fiquei muito confuso ... E como se não bastasse o caso de camas emprestadas no hospital de Seia... Até o Cavaco a falar do 25 de Abril... Fiquei confuso ... A política é muito para um ser simples como eu !
Obrigado menina Idalina , vá-nos e esclarecendo , que a família do senhor sousa , é do piorio ... Uma máfia !
Adeus , menina Idalina , adeusinho

Menina Idalina disse...

Pois olhe , eu não fui lá. Mas também digo que aquela família é do piorio. As coisas que ensinaram ao menino zézito ....

Mas, olhe que é uma família viajada . São todos " urbano-trash"

Anónimo disse...

Tem muita razão , menina idalina , estão sempre em vários países , ... E continentes ...
Nunca se vêem apeados !
São mesmo isso , urbano-ó -tachos !
Adeusinho menina Idalina , adeusinho !

JC Duarte disse...

E quando se zangam as comadres... www.spotmeter98.blogspot.com/2009/09/estoria-da-garrafa.html

Menina Idalina disse...

JCDuarte : Eu não gosto deles .. e percebo perfeitamente o que diz tanto mais que os conhece ao vivo e a cores. Agora, detesto censura . Preferia que fossem ignorados por serem mediocres