26/05/09

O saloio



O primeiro ministro português, declaradamente um teso que só ganha cerca de 5 mil euros por mês, tem o nome posto na montra da loja de novos ricos de Rodeo Drive, Beverly Hills, Califórnia.

Nestas coisa é sempre bom saber que o sr. Sousa vai comparar no estrangeiro aquilo que poderia muito bem comprar em Portugal, ajudando a economia nacional e promover os nossos produtos.

Eu gostava era de perceber se nas compras que vai faz aos EUA , a viagenzita é comprada com o seu "pilim", ou aproveita o falconzito e depois faz um desvio .....

São curiosidades de pobre...eu sei . Mas sou uma pobre pagante de impostos, e não tenho dinheiro para compara casas de luxo em offshores, nem roupa no estrangeiro.

Mais, como sempre que usam o nome do sr. Sousa este mete processo judicial, veja-se o caso dos jornalistas em Portugal, só estou à espera que ele faça o mesmo com a dita loja . Senão o fizer, tenho de pressumir que o nome dele está na montra com a sua autorização e aí, será aproveitamento de um cargo público em proveito próprio.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é! estas coisas deviam ser investigadas.

Estes parolos novos ricos dão-me nos nervos. lol

Menina Idalina disse...

Eu percebo-o !