03/05/09

Haja decoro e vergonha !


Há gente sem decoro e vergonha. Há gente que merecia de todos nós o mais vivo repúdio, mas somos um povo de brandos costumes e aceitamos até o inaceitável.

Silva Lopes, 77 anos, "que sempre navegou nas águas socialistas e que no meio desta crise financeira e económica veio defender a baixa dos salários, foi agora nomeado administrador da EDP Renováveis. António Mexia, presidente da EDP, ex-ministro das Obras Públicas de Santana Lopes e grande amigo de Manuel Pinho e José Sócrates, só pode ter feito esta escolha condoído com as reformas miseráveis de Silva Lopes. Haja Mexia." in Correio da Manhã .

O Estado está cheinho de gente reformada. As empresas públicas estão cheinhas de gajos reformados da política e afins. Os pobres cheinhos de desemprego.

Até quando vai o tuga continuar a votar nos mesmos que continuam a enriquecer enquanto ele empobrece. Portugal precisa de uma revolução e JÁ .

Temos de tirar estes abutres do poder.

Já se perguntaram porque é que a opinião destas alimárias é sempre a favor dos baixos salários dos outros mas, os seus salários sempre muito bem negociados ? Já se perguntaram porque têm com os vossos impostos sustentar todos estes gajos? Já se perguntaram porque é que eles agora querem o bloco central, quando é o bloco central , lui même, que nos põe de rastos há cerca de 35 anos? Já se perguntaram porque ninguém está preso por corrupção na política?

Querem que eu continue a fazer perguntas ou já vos chega?

Sem comentários: