13/05/09

LEXOTANICES

Ó sr. Sousa tome Lexotan e trate já de ir para a fila da Segurança Social para fazer os papelinhos para a reforma que os políticos tem direito, razão porque VEXA nunca tocou nesse privilégio. Lá diz o ditado que quem parte e reparte e não fica com a melhor parte .....

Mas, não seja hipócrita nem mentiroso que nós todos sabemos que, quando sair do Governo, o subsídio de integração é uma batelada. Como VEXA tudo o que toca ou dá trapalhada, ou em termos de pilim é tipo a multiplicação dos pães (tudo campanhas negras tá claro), fica muito melhor do que deixa a maioria dos portugueses com o seu seu desgoverno.

Olhe 38% dos trabalhadores desempregados nem direito ao subsídio de desemprego têm. É o espólio que o senhor nos vai deixar, para além das dívidas para ajudar os bancos e os banqueiros corruptos, esses pobrezinhos

Tenho cá uma peninha de si. Sabe que mais, devia era ficar no desemprego mas, a governar-se com a comida que lhe dessem do Banco Alimentar e com o Rendimento Social de Inserção, e isto já é ser muito solidária.

1 comentário:

Isabel Magalhães disse...

Tadinho do sr sousa, o homem é um 'vitímo' das cabalas e agora nem dorme a pensar nos desempregados. Uma santa alma é o que ele é!
f#&*%£!